segunda-feira, 2 de março de 2015

Oscar 2015

Eu sei, estou um pouco atrasada, mas de qualquer forma queria deixar registrado aqui os meus vestidos preferidos dessa premiação tão esperada, pelo menos por mim. Adoro acompanhar a temporada de premiações, não só porque cinema é uma das melhores coisas do mundo, mas também porque os red carpets sempre rendem bons looks e boas conversas com as amigas. Nesse post eu separei alguns dos vestidos que eu mais gostei do Oscar 2015.


As favoritas da noite, sem dúvida alguma, são Jessica Chastain, usando um vestido azul Givenchy Couture que combina perfeitamente com o seu cabelo ruivo, e Emma Stone de Elie Saab (queridinho de todos) usando uma cor tão difícil que poderia ficar horrível em qualquer outra pessoa, mas nela ficou uma graça. Coincidentemente os dois looks que eu mais gostei são usados por duas ruivas e tem fenda na lateral, que dão um toque a mais em toda a produção.


Anna Faris aka Elsa rainha de Arendelle, poderia cantar "Let It Go" e ninguém ia perceber a diferença. Que vestido maravilhoso! Outro queridinho das celebs para as premiações: Zuhair Murad Couture. Essa combinação de cores claras com bordados é uma das minhas preferidas, um vestido poderoso que parece ter sido feito para uma princesa. Margot Robbie foi com um Saint Laurent preto e "simples" (leia-se simples versão Oscar, não simples estou indo na padaria haha), com um decote em v profundo, visto em vários desfiles da ultima NYFW. 


Alguém disse elegante? Sim, Meryl Streep Rainha do Oscar foi de Lanvin e Cate Blanchett de Maison Margiela Couture. As duas vestindo preto e como de costume estavam impecáveis.


As românticas da noite, Chloë Grace Moretz e Anna Kendrick, usaram respectivamente um Miu Miu estampado de flores no estilo princesa, que me lembrou o estilo de Elle Fanning nas premieres de Malévola, e um Thakoon na cor coral.


Impactantes, Rosamund Pike (a louca garota expemplar) usou um Givenchy vermelho (cor de sangue obviamente) justo e com fenda na frente, inclusive a vestiu muito bem ao contrário do vestido branco Vera Wang que ela usou no Golden Globes 2015, 10 pontos para a Amazing Amy. Jennifer Lopez de Elie Saab Couture, com toda a sua opulência e glamour, sempre sexy e mostrando para o que veio ao mundo. 


Os vestidos lisos, coloridos e em coluna de Dakota Johnson e Jennifer Hudson são básicos, mas vestiram as duas muito bem. Dakota veste Saint Laurent e Jennifer veste Romona Keveza.

Então, qual é o seu preferido? Me conte nos comentários e até a próxima.

Um comentário: